quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aviso

     Pois é, gente, tá meio difícil manter dois blogs, vocês viram que faz um bom tempo que eu não posto aqui, então, achei melhor acabar com esse blog e ficar só com meu outro blog, o Tudo Sobre Qualquer Coisa, justamente pela questão do tempo. Já tá sendo meio complicado encontrar tempo para postar no TSQC, mas eu ainda estou conseguindo, mas ter dois blogs já fica mais complicado, e como o TSQC eu já tenho a mais tempo e tals, achei melhor mantê-lo, então se vocês quiserem seguí-lo fiquem a vontade. O negócio é que eu tenho que estudar e também encontrar um tempo pra mim, afinal, criei meus blogs para me divertir postando neles e tals, e não para me deixar super ocupada.


Beijos e obrigada a todos vocês
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a vontade, todo blogueiro gosta de comentários kk Mas por favor não utilizem palavrões nem palavras ofensivas. Tenham bom senso ao comentar algo.