sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeiro Post

     Oooi gente, esse blog eu fiz para um trabalho de informática, mas acho que vou continuar ele mesmo depois do termino do trabalho, pois eu gosto de blogar kk. Para quem não sabe, tenho outro blog, que definiria como meu "blog principal" (aquele que mais post) o nome dele é Tudo Sobre Qualquer Coisa, e você pode acessá-lo clicando em cima de seu nome.
     O objetivo de nosso trabalho de informática é trabalhar junto com a matéria de português, a escrita de diários, então, falarei mais nessa blog sobre minha vida, além de falar sobre coisas que me interessam, como os Beatles, futebol - e quando digo "futebol", quero dizer que vou falar sobre os jogadores de futebol, que é o que me interessa nas partidas kkkk. Entre eles gosto muito do Xabi Alonso, do Xavi, do Messi, entre outros -, sobre livros, xadrez, e várias outras coisas.
     Para vocês me conheçam melhor, podem ler a página Sobre mim, mas se você estiver com preguiça de ler, vou facilitar sua vida e me descrever em poucas imagens, e você consequentemente saberá o que eu mais falarei no blog:


 




2 comentários:

  1. Muito bom! Seja sempre você doa a quem doer, eis o meu lema e acho que em você também cabe esse mesmo, pois és uma garota linda, decidida e eu te desejo sempre muita, mas muita sorte na vida!!!
    Ivone poemas
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro os beatles...
    gente tá tendo sorteio lá no blog... vocês já se inscreveram?

    www.pimentaroja.blospot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade, todo blogueiro gosta de comentários kk Mas por favor não utilizem palavrões nem palavras ofensivas. Tenham bom senso ao comentar algo.