domingo, 1 de maio de 2011

Uma ida ao salão de beleza e uma história mirabolante

     Com esse post, além de falar um pouco sobre o que acontece na minha vida, vim fazer um protesto. Um protesto quanto ao péssimo atendimento por telefone das impresas. Para que vocês entendam o por quê do meu protesto, tenho que lhes contar o que fiz ontem de tarde.
     Ontem me bateu a louca de querer cortar meu cabelo, pois queria fazer uma franja nele, e vou aproveitar o post para lhes mostrar como ficou. Só o que mudou mesmo foi a franja, o resto continua igual. 
     Depois de cortar o cabelo fiquei revoltada, porque a depiladora de lá do salão começou a ser atendida por telefone pela Vivo, depilou as minhas duas pernas todinhas e a Vivo ainda não tinha resolvido o problema dela. Isso serviu pra me mostrar o quanto os serviços de atendimento telefônico brasileiros são precários (digo brasileiros porque não sei como são os de outro país). Tipo, a mulher falava uma coisa, a atendente dizia que iria passar para outo atendente, ela depilava metade de uma perna minha e só dava pra ouvir aquela musiquinha irritante de espera.
     Gente, isso é um absurdo! E qual é a explicação dessas empresas para o atendimento ser tão lento? Eu não vejo uma explicação plausível. Isso me revolta! Se todo mundo se revoltasse contra esse problema, talvez as empresas passassem a nos tratar melhor, mas o grande problema é que a maioria da população não se revolta e fica calado. Por enquanto, eu me revolto num blog, mas futuramente vocês verão que eu vou liderar um protesto pela melhoria da população.
     Eu sou revoltada mesmo, não se assustem kkk

     Mas agora, para descontrair depois de uma revolta, vou mostrar para vocês uma brincadeira que fizemos sexta-feira na aula de inglês. Como nossa professora faltou, provavelmente para ver o casamento real, a professora Kírollen foi nos dar aula, e como ela não sabe de inglês, resolveu brincar conosco.
     Ela mandou que os primeiros da fila pegassem uma folha de papel, inventassem um título de história, fizessem o primeiro parágrafo e passassem para trás; cada pessoa que estava atrás deveria ver apenas o título e criar mais um parágrafo para a história, e o último da fila poderia dar uma breve lida na criação para finalizar a história de vez. 
     A nossa história foi escolhida a melhor junto com uma que falava sobre o casamento real, então vim compartilhá-la com vocês. Ela foi escrita por, em ordem de quem escreveu: Thiago Lessa, Laura Neblina, Ester Salazar, Rafa de Oliveira, Bianca Pardo. Eu sei que surtei um pouco na minha vez, mas acho que ficou legal, apesar de eu achar que a parte mais legal foi a da Bianca, o último parágrafo. Curtam então a nossa história mirabolante:

O Bêbado

     Era uma vez um simples tolo que andava sozinho, de repente encontrou um cara embriagado e tiveram uma breve ilusão.
     Estou vendo uma onça no meio da rua e um elefante do lado da árvore que louuuuuuco! Sinistro!
     A mucura morreu do lado do elefante, isto foi trágico! Choro só por dentro porque por fora, hum... sem comentários.
     Foi nesse instante que John Lennon apareceu bêbado em casa, olhou para Yoko Ono e disse "Tchau Yoko, eu vou lá com a Rafa", ele ligou para que Paul McCartney fosse lhe buscar para ir atrás de seu amor. Enquanto o bêbado John gritava que amava a Rafa de Oliveira, chegaram na casa da garota.
     Eles chegaram, pegaram a gatinha, uma bebida gelada e foram embora, andando no mustang do John até o amanhecer desaparecendo no horizonte.


Beijoos,
Rafa de Oliveira
(revoltada com os serviços de atendimento por telefone)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kKKKKK ai rafa mt engraçado a de vcs *-* eu postei a minha história no meu blog:
    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/



    ps:OLHA SEU PRIMEIRO COMENTÁRIO ;DD

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história e parece que esse novo blog vai ser muitmuito bom, igual o seu outro!

    :D
    Sucesso,
    www.makeyourfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ RAFA... JÁ ESTOU SEGUINDO!!!
    OBRIGADO PELAS VISITAS E COMENTS LÁ NO BLOG DO PORTUGA....

    ABRÇS.
    BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk que criativa essa atividade de inglês!!rsrs
    Quanto a essas empresas que ficam ligando e são lerdos p/ caramba, é um saco mesmo!!Eu detesto isso tbm!!

    Gostei desse seu novo blog!
    bjs!!boa semana!

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade, todo blogueiro gosta de comentários kk Mas por favor não utilizem palavrões nem palavras ofensivas. Tenham bom senso ao comentar algo.