quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amores Inalcançáveis

     É muito comum, principalmente entre os adolescentes, se apaixonar por alguém que nunca conheceu pessoal, alguma pessoa que nem te conhece e não faz ideia que você existe, ou que gosta dele. Enquanto você, o apaixonado, sabe tudo sobre a vida dele, pensa sempre nele, e em hipótese alguma esquece que ele existe.
     É bem estranho você ser apaixonada por alguém que nem que provavelmente nunca conhecerá, ainda mais se esse pessoa já estiver morta. Entre milhares de pessoas, consigo dar o exemplo de pelo menos três pessoas próximas a mim, incluindo eu mesma. Mas eu me deixou por último, pois sou o caso mais complicado e sem solução kkk.
     Começando pela minha prima e melhor amiga, Melissa, que é totalmente apaixonada pelo Paul McCartney. Eu também gosto do Paul, mas nem tanto quanto ela. Enfim, ela ama o cara, mas, apesar dela não ter lá essas chances de ficar próxima de seu amor, até que ela tem mais chances que eu de ter seu sonho realizado, já que ele ainda está vivo e nem é casado, apesar de ter uma namorada.
     O problema é que a Melissa gosta muito dele da época em que ele era dos Beatles e agora ele está velhão e - em minha opinião - feio e acabado, mas ela diz que ele é "um velho bem conservado", então se ela quer um homem velhão pra ela, tudo bem, o problema é dela kk



     Também posso falar da Bianca, uma menina que passou a estudar comigo esse ano, mas já adoro ela, pois ela é muuuito legal. Um dia desses ela me disse: "quanto às músicas prefiro muito mais os Beatles, mas, não sei por que, o homem da minha vida é o Tom Fletcher". E depois de me admitir que ama muito o Tom, ela se lamentou por ser apaixonada por um homem que irá se casar. Mas pelo menos ela ainda está vivo, pode até estar noivo, mas ainda está vivo.



     Agora vem eu, a pessoa mais complicada, enquanto o amado de uma é velho, o da outra está noivo, o meu está morto.
     É o seguinte: eu amo, amo mesmo, o John Lennon. Mais iaí, o homem está morto a trinta anos, é mais fácil o Paul casar com a Melissa e o Tom casar com a Bianca do que o John ressuscitar pra pelo menos me conhecer.
     Essa que é a loucura de um amor inalcançável, também chamado de amor platônico. A pessoa passa a gostar do outro, mesmo que ele não posssa corresponder, porém, em sua maioria, as pessoas se apaixonam por alguém que dificilmente corresponderá seu amor, mas que ainda vive. Mas eu, sempre a mais complicada, tenho que ser apaixonada por um morto. Ok, né?! kkk

 

     Como diria outra grande amiga minha, Larissa, eu sou uma "viúva que nunca se casou": perdi o meu amor mas a gente nem era casado, na verdade, (o maior cúmulo de todos nessa história) eu nem era nascida quando ele morreu (fala sério).
     O amor platônico é uma coisa muito complicada, faz a gente se apaixonar por homens 55 anos mais velhos que nós, ou por caras famosos que irão se casar ou até, pior ainda, por homens que morreu quando você não era nem nascido.



Tchau gente,
Rafa de Oliveira
"A viúva que nunca se casou"

2 comentários:

  1. O John Lennon só vai morrer quando não existirem mais sonhadores no mundo.

    E eu amo o Paul, acabado ou não.



    http://gguiadoscuriosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que fofo seu blog!!! gostey mt *---*
    estou seguindo... dá lá uma olhadinha no meuol e vamos ficar legadas nas postagens uma da outra ;$
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ bj :*

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade, todo blogueiro gosta de comentários kk Mas por favor não utilizem palavrões nem palavras ofensivas. Tenham bom senso ao comentar algo.