quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sítio Andirá + Show do Paul

     Oii, ando meio sumida mas é tudo por causa da escola haha, nem deveria estar aqui agora com o tanto de dever de casa que tenho que fazer até sexta-feira, pra poder passar o final de semana estudando para a prova de história de terça (tenho dificuldade em história, mas quando estudo acabo me dando bem).
     Então, vamos dar um resumo das coisas importantes que aconteceram nesse intervalo de tempo:
     No final de semana retrasado eu fui pro sítio da sogra do meu pai e foi bem legal, apesar de estar infestado de formigas e dos meus pés terem quase virado gelo de tão frio que tava o quarto a noite kkk. Aqui algumas fotos:





     Como está na época de dar jambo, as flores do jambeiro estão todas caindo e ficou lindo, isso que estou mostrando na primeira foto. Na segunda, estou dirigindo o carro do meu pai, pela primeira vez ele me deixou dirigir e foi suuuper legal. Na terceira, estou no igarapé com a Raíssa, amiga minha. E a última é uma foto da minha irmã, Letícia, enterando seus pés na areia.

     Esse fim de semana foi o show do Paul McCartney, ex-beatles, e se vocês se lembrar eu aaamo os Beatles, queria muito ter ido, mas meus pais não deixaram eu viajar pra ver o show ):
      Fiquei triste por não ter assistido, mas tudo bem, já estou mais conformada e decidida a ver o próximo kk
     Vou mostrar pra vocês uma música que aamo dos Beatles que o lindo Paul cantou no show dele. Eu juro que chorei de tão emocionada que fiquei de ver esse vídeo em casa no Youtube, imagine se estivesse lá na hora rsrs


Beijos,
Rafa
(triste por não ter ido ao show do Paul e ainda emocionada com o começo de Drive my Car)

2 comentários:

  1. Ola!
    Se quiser,ajude na meta:500 seguidores

    http://rainhasdetecido.blogspot.com/

    Muito Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. essas arvores de jambo são lindas, deixam o chão todo rosa *--* adorei o blog
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar a vontade, todo blogueiro gosta de comentários kk Mas por favor não utilizem palavrões nem palavras ofensivas. Tenham bom senso ao comentar algo.